Undecilato de Testosterona 250mg/mL Caixa com 1 Ampola com 4mL de Solução de Uso Intramuscular - Eurofarma (GENÉRICO)

Fora de estoque
SKU
023128

Precisa de ajuda?

Está precisando de ajuda com a sua compra? Ligue para o nosso televendas 11 4858-8383 que um de nossos farmacêuticos vai lhe ajudar

Para que serve? Posologia: Via intramuscular Uma ampola que contém 1000 mg de undecilato de testosterona será prescrita pelo seu médico a cada 10 a 14 semanas. As injeções administradas com esta frequência mantêm níveis suficientes de testosterona e não levam a níveis sanguíneos de testosterona excessivamente elevados. A dosagem da testosterona sérica, como uma das formas de monitorização do tratamento, só deve ser realizada após se atingir o estado de equilíbrio, o que usualmente passa a ocorrer a partir da quarta administração do produto. As injeções devem ser administradas de forma muito lenta. O undecilato de testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve-se evitar, com especial atenção, a administração dentro de vaso sanguíneo. Início do tratamento-Seu médico irá avaliar os níveis de testosterona no seu sangue antes do início do tratamento. O intervalo entre a primeira e a segunda injeção pode ser reduzido para 6 semanas. Com este intervalo inicial diminuído, o estado de equilíbrio do nível de testosterona será alcançado rapidamente. Individualização do tratamento Seu médico irá avaliar seu nível sanguíneo de testosterona ocasionalmente no final de um intervalo entre as injeções. Níveis séricos abaixo do normal irão indicar a necessidade de intervalo menor entre a administração de injeções. No caso de níveis séricos elevados, seu médico pode considerar um aumento do intervalo entre a administração de duas injeções. O intervalo entre a administração das injeções deve sempre permanecer dentro do intervalo recomendado de 10 a 14 semanas.Este medicamento é indicado na reposição de testosterona em homens que apresentam hipogonadismo primário e secundário.Composição: Cada mL contém: undecilato de testosterona 250 mg excipientes, q.s.p 1 mL Cada ampola contém 1000mg de undecilato de testosterona correspondente à 631,5 mg de testosterona 4 mL de solução injetável. Excipientes: benzoato de benzila e óleo de rícino.UNDECILATO DE TESTOSTERONA 250MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Mais informações
SKU023128
EAN7891317001414
MarcaEurofarma
Registo M.S1004312350013
Princípio AtivoUndecilato de Testosterona
Medicamento GenéricoSim
O Ministério da Saúde adverte:ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Quem comprou este produto se interessou também

Mais populares em Dermocosméticos

Mais populares em Higiene e Cuidados

Search engine powered by ElasticSuite