Compressa De Gase Esteril Com 10 Nao Aderente [023230]

R$3,89
Em estoque
SKU
023230

Precisa de ajuda?

Está precisando de ajuda com a sua compra? Ligue para o nosso televendas 11 4858-8383 que um de nossos farmacêuticos vai lhe ajudar

COMPRESSA DE GASE ESTERIL C/10 NAO ADERENTE

A compressa de gaze estéril c/10 não aderente é um produto de uso médico-hospitalar utilizado para a realização de curativos em diversos tipos de feridas. É composta por 10 unidades de gazes esterilizadas, feitas de algodão 100% puro, e possui uma camada de material não aderente que evita que a compressa grude na ferida.

Indicações:
A compressa de gaze estéril c/10 não aderente é indicada para:
- Curativos em cortes, queimaduras, abrasões e outras feridas;
- Limpeza de feridas;
- Cobertura de feridas após procedimentos cirúrgicos;
- Proteção de feridas contra infecções.

Características:
- Esterilizada: A compressa de gaze estéril c/10 não aderente é esterilizada por radiação gama, o que garante a sua segurança e evita o risco de infecções.
- Não aderente: A compressa de gaze estéril c/10 não aderente possui uma camada de material não aderente que evita que a compressa grude na ferida, facilitando a sua remoção e evitando dor e desconforto ao paciente.
- Altamente absorvente: A compressa de gaze estéril c/10 não aderente é altamente absorvente, o que permite que ela absorva grande quantidade de sangue e exsudatos da ferida, mantendo-a limpa e seca.
- Macia e respirável: A compressa de gaze estéril c/10 não aderente é macia e respirável, o que proporciona conforto ao paciente e evita o acúmulo de umidade na ferida.
Mais informações
SKU023230
EAN7898108640838
MarcaCicatrisan
Medicamento GenéricoNão
O Ministério da Saúde adverte:Venda Livre

Quem comprou este produto se interessou também

Mais populares em Dermocosméticos

Mais populares em Higiene e Cuidados

Search engine powered by ElasticSuite