Formas de Pagamento



Quais são as formas de pagamento disponíveis no site ou televendas?

Veja abaixo as formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
  • Dinheiro: disponível apenas para entregas realizadas via Televendas.
  • Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.
  • Convênio Empresa: Pagamento realizado através do desconto em folha de pagamento, exclusivo para empresas cadastradas.
  • Boleto Bancário (Apenas Televendas): Realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Caso o pagamento não seja realizado em 48 horas o boleto será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento ocorrerá em até 3 (três)  dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para entrega.
  • Transferência Bancária (Apenas Televendas): Disponíveis para o banco Santander.
  • Pix: Transferência por chave Pix

Segurança: Fique tranquilo, oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado. Basta autorizar o pagamento via internet banking e ter seu pedido liberado.

Posso parcelar minhas compras ?
Todas as opções de parcelamento e formas de pagamento estarão disponíveis no momento da finalização da compra, após a confirmação dos itens no seu carrinho!

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não, após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.

Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento, no caso de boleto bancário até 3 (três) dias úteis. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.

O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento disponíveis.

O que devo saber sobre pagamento em Boleto bancário?
É possível realizar o pagamento de suas compras através de boleto, efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking.
O link de pagamento para impressão do boleto é enviado logo após o fechamento do pedido. A sua compra e o prazo de entrega só serão liberados após a confirmação de pagamento, que poderá levar até 3 (três) dias úteis.
O boleto bancário terá validade de 48 horas. Após esse período o boleto será invalidado automaticamente. O pagamento deve ser realizado até a data do vencimento informado no documento, após esse período o boleto não terá validade, o pedido será cancelado.
Se você pagou após o vencimento entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento disponíveis. 
 
Ficou com alguma dúvida? 
Ficou com alguma dúvida? 
Utilize um de nossos canais de atendimento, nossa equipe está apta para te ajudar.
E-mail: [email protected] 
Formulário Online: https://www.farma83.com.br/contact/
Telefone: 11 4858-8383
Whatsapp: 11 94731-3436
Search engine powered by ElasticSuite