Trocas e Devoluções

Posso cancelar minha compra?
Sim, o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento de seu pedido envie um e-mail para [email protected] e siga as orientações abaixo.

Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
Basta enviar um e-mail para [email protected]

Como funcionam os Reembolsos e Cancelamentos?
Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:
Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Boleto Bancário ou Débito On-line: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Se o preço praticado no Site for maior que o da Loja Física, terei ressarcimento da diferença?
Não, temos Políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas, a Farma 83 não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre seus diversos canais de vendas.

Qual o procedimento para realizar trocas ou devoluções?
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Farma 83 realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.
Como realizar uma troca ou devolução?
Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail [email protected] com uma imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.
ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
  • Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos.
  • Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Os principais motivos de cancelamento do pedido são:
  • Pagamento não aprovado.
  • Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
  • Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
  • Pagamentos através de boletos são aprovados em até 2 (dois) dias úteis, em caso de não pagamento o pedido é cancelado automaticamente.
  • Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.
  • Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
  • Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.
Ficou com alguma dúvida? 
Utilize um de nossos canais de atendimento, nossa equipe está apta para te ajudar.
Email: [email protected]
Formulário Online: https://www.farma83.com.br/contact
Telefone: 11 4858-8383
Whatsapp: 11 94731-3436
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