Protetor Solar Sunless Fps50 C/ Base Claro 60g

Fora de estoque
SKU
022220

Precisa de ajuda?

Está precisando de ajuda com a sua compra? Ligue para o nosso televendas 11 4858-8383 que um de nossos farmacêuticos vai lhe ajudar

PROT SOLAR SUNLESS FPS50 C/ BASE CLARO 60G

Protetor Solar Sunless Fps50 com Base Claro é um produto 2 em 1 que oferece proteção solar e maquiagem em um único passo. Ele possui FPS 50, que oferece proteção contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e o câncer de pele. Também possui vitamina E, um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

Além da proteção solar, o Protetor Solar Sunless Fps50 com Base Claro também oferece uma cobertura leve e uniforme, que ajuda a uniformizar o tom da pele e a disfarçar imperfeições. Ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.

A fórmula do Protetor Solar Sunless Fps50 com Base Claro é livre de parabenos e de fragrâncias, o que o torna uma opção segura para todos os tipos de pele. Ele também é resistente à água e ao suor, o que o torna ideal para uso diário.

Aplique o Protetor Solar Sunless Fps50 com Base Claro abundantemente 30 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique a cada duas horas, ou mais frequentemente se necessário.
Mais informações
SKU022220
EAN7896902212596
MarcaFarmax
Medicamento GenéricoNão

Quem comprou este produto se interessou também

Mais populares em Dermocosméticos

Mais populares em Higiene e Cuidados

Search engine powered by ElasticSuite